A estrutura de governança, riscos, controles internos e integridade da Universidade de Brasília foi estabelecida considerando o disposto no Decreto nº 9.203/2017, as diretrizes da Instrução Normativa Conjunta nº 01 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, além da Portaria CGU nº 1.089/2018

Por meio da Resolução do Conselho de Administração (CAD) nº 0004/2019, foi instituído o Comitê de Governança, Riscos, Controles e Integridade e a Política de Gestão de Riscos da Universidade de Brasília.

Comitê de Governança, Riscos, Controle e Integridade

Composição do Comitê

Atas

1. Ata da 1ª Reunião Ordinária do Comitê de Governança, Riscos, Controle e Integridade realizada no dia 27/03/2019 (Aguardando aprovação do Comitê)

Política de Gestão de Riscos da UnB

Programa de Integridade da UnB

Plano de Integridade da UnB

Outros Documentos

RESOLUÇÃO DO DECANATO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL Nº 005/2017, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2017. Instituir Grupo de Trabalho para propor medidas para a sistematização de práticas relacionadas à gestão de riscos, aos controles internos e à governança.

Ato da Reitoria nº 0592/2018: Institui a unidade responsável pela coordenação da estruturação, execução e monitoramento do Programa de Integridade no âmbito da Universidade de Brasília