A estrutura de governança, riscos, controles internos e integridade da Universidade de Brasília foi estabelecida considerando o disposto no Decreto nº 9.203/2017, as diretrizes da Instrução Normativa Conjunta nº 01 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e do Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União, além da Portaria CGU nº 1.089/2018

  

Por meio da Resolução do Conselho de Administração (CAD) nº 0004/2019, foi instituído o Comitê de Governança, Riscos, Controles e Integridade e a Política de Gestão de Riscos da Universidade de Brasília.

 

Comitê de Governança, Riscos, Controle e Integridade

Composição do Comitê

Atas

1. Ata da 1ª Reunião Ordinária do Comitê de Governança, Riscos, Controle e Integridade realizada no dia 27/03/2019 (Aguardando aprovação do Comitê)

 

Política de Gestão de Riscos da UnB

Política de Gestão de Riscos da UnB

  

Programa de Integridade da UnB

Plano de Integridade da UnB

 

Outros Documentos

RESOLUÇÃO DO DECANATO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL Nº 005/2017, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2017. Instituir Grupo de Trabalho para propor medidas para a sistematização de práticas relacionadas à gestão de riscos, aos controles internos e à governança.

Ato da Reitoria nº 0592/2018: Institui a unidade responsável pela coordenação da estruturação, execução e monitoramento do Programa de Integridade no âmbito da Universidade de Brasília